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(11) 3019-2020

NextCall VOIP

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PORQUE GRAVAR ?

 

Monitore a qualidade de atendimento de seus clientes e parceiros.
O grande patrimônio da sua empresa são os seus clientes. Você sabe como seus funcionários e colaboradores estão tratando seus clientes e parceiros ? Com a utilização de uma solução de gravação telefônica, é possível avaliar e tomar ações preventivas e também corretivas. É a solução ideal para treinamento e monitoria da qualidade de atendimento de seus clientes.

Registre negociações comerciais feitas pelo telefone.
Diariamente, milhares de negociações são feitas pelo telefone. Para segurança destas operações é indispensável registrar o áudio destas ligações.

Economize na sua conta telefônica.
Com o monitoramento das ligações telefônicas, usuários tendem a fazer uma utilização mais racional do telefone.

GRAVAÇÃO TELEFÔNICA É LEGAL ?

Sim, é legal. Em alguns casos é até obrigatória. Clique aqui para mais detalhes.

PRECISA DE MAIS INFORMAÇÕES  ?

Clique aqui para baixar um folder eletrônico (arquivo PDF) com informações detalhadas sobre este produto.


"... Grava todas as suas ligações dos seus ramais VOIP, captura também os dados da ligação ..."

COMO FUNCIONA O NEXTCALL VOIP

O NextCall VOIP é um sistema de gravação baseado em "port-mirror", ou seja, espelhamento de porta. Em outras palavras, todo tráfego de audio das ligações VOIP que passa pela rede é copiado pelo switch para uma porta onde o NextCall VOIP está monitorando. Desta forma é possível capturar além do áudio, os dados das gravações que são armazenadas no servidor em arquivos de áudio no formato WAV ou MP3. Os dados das ligações são indexados no banco de dados do sistema. Com esta topologia, é possível assegurar que não há nenhum impacto na operação da central telefônica. A instalação é extremamente simples e rápida.

 Veja na figura abaixo como fazer a instalação do Nextcall VOIP. Align Center

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Right AlignCom o NextCall VOIP é possível gravar centenas de ramais VOIP simultaneamente. Cada interface digital permite a gravação simultânea de até 30 linhas (tronco SIP) ou ramais. O harware é montado em um gabinete para rack 1U, HD de 1Tb e software de gravação previamente instalado. Não requer instalação. O módulo de configuração e a ferramenta para acesso às gravações também estão pré-instalados, acessados via browser. Possui duas entradas ethernet para atender ambientes com redes diferentes para telefonia e navegação separadas.



ACESSE SUAS GRAVAÇÕES PELA WEB

A ferramenta de acesso às gravações Player Web, que permite acessar rapidamente suas gravações, via browser e já está pré-instalado, evitando assim, instalações de software.

RESUMO DAS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

- Produto nacional (totalmente em português).

- Baseado em "port-mirror", requer switch gerenciável.

- Captura, além do áudio da gravação, os dados da ligação (metadados).

- Nos casos em que os metadados não puderem ser capturados/interpretados, a indexação pode ser feita pelo bilhete da central telefônica.

- Codecs suportados: G.711, G.729A, G.723.1, G.722, iLBC, GSM6.10.

- Protocolos suportados: SIP, Cisco Skinny e RTP.

- Player integrado (Filtre, localize e reproduza rapidamente suas gravações) em versões desktop ou Web.

QUANTO CUSTA ?

- Preços a partir de R$ 253,33 por ramal (para 30 ramais). Quanto menor a quantidade, maior o preço por ramal. Faça um orçamento on-line sem compromisso. Clique aqui para receber um orçamento detalhado, que será enviado para o seu e-mail.

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Somente quem é fabricante e confia na qualidade de seus produtos pode oferecer até 5 (cinco) anos de garantia. Para mais informações sobre a garantia de nossos produtos, clique aqui.

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Contato

Telefone: (11) 3019-2020
Fax: (11) 3019-2020 - Ramal 107
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